O que é uma comunidade intencional
Elementos que não podem faltar em uma comunidade
Comportamento de comunidades
Importância do gestor de comunidade
Diagnóstico de uma comunidade
O papel do gestor vs o papel do expert
*Expert deve vir também
Análise do diagnóstico
Estruturação de comunidade
Posicionamento de comunidade
Manutenção na comunidade
Engajamento na comunidade
Gestão de comunidade
*Expert deve vir também
Análise de métricas e dados da comunidade
Planejamento de comunidade
Liderança na comunidade
HOT SEAT
Encerramento
Aula de gestão de crise de comunidade
Minicurso Como Facilitar Encontros Online
Cai de paraquedas na profissão de Gerente de Comunidade l Community Manager há 5 anos e me encontrei.
Desde então me dedico ao estudo, criação, gestão e manutenção de comunidades de nichos diversos, pois realmente vejo nas comunidades uma possibilidade de cura da nossa humanidade e acredito na potência das conexões entre os seres.
Já facilitei 8 workshops sobre gestão e criação comunidades, mais de 80 membros no Portal Como Criar Comunidades e já guiei +45 comunidades no último ano.
Fundei a Commu, a primeira empresa a oferecer gestão e criação de comunidades para Infoprodutores e Criadores de Conteúdo. Em menos de um ano de empresa, já conto com 3 colaboradores, 7 clientes e 8 comunidades sendo cuidados.
Além disso, ofereço serviços de consultoria, mentoria, treinamento e cursos com intenção de criação e gestão de comunidades.